Mujeres de Negro


Mujeres de negro é uma telenovela mexicana produzida por Carlos Moreno Laguillo e está sendo transmitida pelo Canal "Las Estrellas" desde 22 de agosto de 2016, substituindo Por siempre Joan Sebastian, no horário das 21:00. A trama é uma adaptação da série Viudas negras. É protagonizada por Mayrín Villanueva, Alejandra Barros e Ximena Herrera[3] com participações especiais de Mark Tacher,Francisco Gattorno e Alexis Ayala e antagonizada por Arturo Peniche, Bruno Bichir e Leticia Calderón.


Três casais decidem passar o fim de semana em um lugar chamado Playa Coral. No domingo, os maridos fazem seu tradicional passeio de pesca. As esposas acenam com a mão enquanto observam o barco se afastando. Não muito longe do cais, o barco explode repentinamente. Somente os destroços ficam sobre a superfície. As três esposas testemunham a terrível cena, paradas no cais. De repente, suas vidas mudam drasticamente. Em segundos, elas ficaram sem maridos, e terão que continuar com suas vidas sem eles... Justamente como elas haviam planejado.


Vanessa (Mayrín Villanueva), Jackie (Alejandra Barros) e Katia (Ximena Herrera), todas entre 30 e 40 anos, aparentemente tiveram uma vida muito confortável. Para os demais, seus casamentos são quase perfeitos, mas na realidade, as três mulheres são extremamente infelizes e têm uma razão comum dessa infelicidade: seus maridos.


Julio (Alexis Ayala), o marido de Vanessa, se envolveu em negócios sujos que colocam a vida de sua filha de 9 anos, Sofia e também a de Vanessa. Lorenzo (Francisco Gattorno), o marido de Jackie, é um homem controlador que a humilha e a agride sem permitir que ela tenha uma vida própria. Nicholas (Mark Tacher), o marido de Katia, está mergulhado em uma depressão há muitos anos, com várias tentativas de suicídio, acabando com o sonho de sua mulher de ter uma família.


A partir do "acidente", as viúvas que estavam pensando em levar uma vida normal, pacífica e alegre, passam a ver tudo se transformar em um furacão de emoções e desequilíbrio. A polícia descobre que a explosão do iate foi causada por uma bomba e passam a buscar o culpado. Assim, entre o medo, a angústia e a tentativa de reconstruir suas vidas, essas mulheres entram em mundo desconhecido, onde suas vidas estão sempre em perigo e onde os interesses econômicos de um laboratório a perseguem até o ponto de se tornarem uma ameaça de morte.

Os capítulos serão postados de acordo com sua exibição na Televisa

Atenção: Todos os capítulos são colocados diariamente na seguinte pasta através do UPTOBOX.
PASTA PARA DOWNLOAD: UPTOBOX

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 коментара:

Publicar un comentario