Despertar contigo


Despertar contigo será uma telenovela mexicana produzida por Pedro Damián e começará a ser transmitida a partir de 8 de agosto de 2016, inaugurando o horário das 17:30. A trama é um remake da novela colombiana Pobre Pablo, produzida pela RCN Televisión em 2000. É protagonizada por Daniel Arenas e Ela Velden e antagonizada por Marcus Ornellas e Sara Corrales.




Pablo Herminio Leal (Daniel Arenas) é um homem apaixonado pelo seu trabalho. Protege todos aqueles que podem estar em risco. Sua veia heroica vem por parte de seu avô Silvestre (Armando Silvestre), bombeiro aposentado, e de seu pai Herminio Leal, bombeiro que morreu no cumprimento do dever.




Após a morte de seu pai, sua mãe Tulia (Leticia Huiraja) o proibiu estritamente de seguir a profissão do pai. Desejando ser útil à sociedade, Pablo decidiu se tornar guarda-costas. Ele atua como escolta e desempenha suas atividades com profissionalismo e responsabilidade, sendo o principal sustento de sua família.




Há 5 anos ele é namorado de Cindy (Sara Corrales), uma mecânica sexy e possessiva, que está muito ansiosa para se casar, mas no fundo, eles sabem que já não se amam como no começo e estão juntos pela "rotina". Entretanto, ela precisa se casar com Pablo para que seu pai herde a oficina com o qual pretende transformar no negócio de sua vida e trabalha duro para isso.


Maia Alcalá (Ela Velden) é uma bela jovem, inteligente, refinada e encantadora. Ela vive no luxo e na riqueza e seu grande coração a faz ter empatia com aqueles que não têm o seu destino. Ela trabalha em um hospital desde que uma tragédia familiar afetou sua vida e lhe deu uma grande sensibilidade para as pessoas que necessitam de cuidados e apoio, especialmente as crianças. Seu trabalho não é bem visto por Othón (Enoc Leaño), seu pai que sempre preferiu um filho para continuar com os seus negócios e na sua falta, esperava que sua filha estivesse interessada na área administrativa e comercial para ajudá-lo. 


Othón tem pressa para casar sua filha com um bom partido que irá multiplicar seus negócios. Este "bom partido" é Federico Villegas (Gonzalo Peña), filho de um político mexicano de destaque. No entanto, Federico esconde que sua família está falida e que esta é a verdadeira razão pela qual deseja se casar com Maia.

Os capítulos serão postados de acordo com sua exibição na Televisa

Atenção: Todos os capítulos são colocados diariamente na seguinte pasta através do UPTOBOX.
PASTA PARA DOWNLOAD: UPTOBOX

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 коментара:

Publicar un comentario